domingo, 15 de julho de 2012

Luciano Dos Santos Silva


Nos chamamos Lucinei e Luciano, fomos apresentados por Jesus para sermos amigos eternamente, temos sonhos e desejos mas como Deus escreveu na nossa linha da vida cada um teve um destino.

Eu Lucinei queria ser freira, mas por eu ser deficiente física os conventos não quiseram me aceitar, pois já tiveram experiência com deficientes e não deram certo, mas estou na misão, fui catequista, participei da liturgia na comunidade que eu frequentava, participei também por mais ou menos um ano do grupo Jovens Sarados de Carapicuíba onde vi varios milagres acontecer, foi muito bom essa minha fase, mas infelizmente tudo passa, hoje por alguns problemas de família não faço mais nenum desses trabalhos, sinto muita saudade de todos mas temos que aceitar tudo.

O Luciano, um rapaz sofrido com o mundo, teve varias experiências ruim, quase ficou cego por causa de uma conjutevite que teve, mas Jesus o curou de todas as formas curou a alma, ele hoje está no seminário, entregou sua vida pra Jesus.

Juntos nós iremos levar a cada um de vocês todo o amor de Jesus por nós.

Queremos saber de vocês quais são os seus sofrimentos queremos seu estemunho de vida o que Jesus fez por você, somos de oração e iremos orar para que tudo na sua vida se transforme, venha fazer parte da nossa história, nos mande seus testemunhos através do email lucinei.rodrigues.jsc@gmail.com iremos postar todos com muito carinho .


 

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM COM TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário