terça-feira, 17 de julho de 2012

TESTEMUNHO


FRANCISCA ERICA NUNES DE OLIVEIRA – Sofrimento Casamento

Namorava com uma pessoa, e certo dia ele resolveu ir morar no interior de São Paulo, e por não aceitação em nos separar resolvir ir morar com ele. Meus pais não aprovaram minha decisão de sair de casa, mas como sou teimosa fui assim mesmo.
Chegando lá nos casamos no civil, e moramos por volta de 7 meses. Como não deu certo, voltamos para São Paulo e fomos morar na casa dos pais dele, por 4 meses.
Após esse período alugamos uma casa onde moramos por mais 4 meses, nesse tempo ele começou a me ofender e a me proibir de fazer varias coisas, como: ir a igreja assistir as missas. ter amigos, trabalhar e ir na casa dos meus pais, mas mesmo assim eu o amava e decidimos nos casar na igreja SANTA RITA DE CASSIA em Carapicuiba, já estavamos com a data marcada, seria dia 09/08/2009.
Então fomos na igreja levar os documentos dos padrinhos, mas no caminho todo ele me ofendia com palavras e eu calada conversando com Deus e questionando: POR QUE TENHO QUE PASSAR POR TUDO ISSO? Mas o Senho sempre nos mostra o caminho certo, no momento em que chegamos na Santa Rita, vi aquela imensa cruz e na mesma hora larguei ele na porta da igreja e vim embora pra casa.
Contei tudo o que estava acontecendo e o que havia acontecido na Santa Rita e a minha mãe com um unico jesto me disse: FILHA VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ, PEGA AS SUAS COISAS E VOLTA PRA CASA, imediatamente voltei pra casa dos meus pais onde estou feliz e estou conquistando tudo que Jesus me permite conquistar, estou trabalhando e tenho a minha vida.
Hoje faço parte do grupo de jovens chamado JOVENS SARADOS, onde temos formalçoes e orações de fortalecimento….

Nenhum comentário:

Postar um comentário